segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Hoje não!


Hoje não vou querer fazer nada mais
Quero chegar em casa
beijar meus amores
retirar minhas roupas
todas, por dentro e por fora
me ver nu
me reconhecer e saber se sou eu mesmo – porque às vezes me esqueço no trabalho...
colocar aquela camisa furada, que é quase minha pele...
beber um copo d’água pura
calçar meus chinelos...
e não pensar em nada, nada, nada mais...


                                                                              Por Nelson Marques


Visite o blog "Poetas bissextos" de Nelson Marques: http://poetasbissextos.blogspot.com/

.

2 comentários:

  1. Adorei essa poesia. Diga ao seu amigo Nelson Marques que "podia ser minha".
    Amei!!!

    ResponderExcluir
  2. Sonia,
    O Milton diz em "Certas Canções":
    "Certas canções que ouço
    Cabem tão dentro de mim
    Que perguntar carece
    Como não fui eu que fiz?"

    Quando escrevemos algo que nos toca certamente reproduzimos universos de muita gente sensível como você.
    Obrigado
    Nelson Marques

    ResponderExcluir